Comunicados

2017

001/2017
Convite para reunião de apresentação da empresa contratada para execução da obra de expansão do CFTV e fibra ótica

002/2017
Água Potável da CAESB

003/2017
Entrega de correspondências e caixa de correio padrão

004/2017
Convite evento Conseg (Conselho de Segurança do Tororó), com a Aetor (Associação do empresários do Tororó), a Atua (Associação dos moradores do Tororó) e a Administração Regional do Lago Sul / Jardim Botânico

005/2017
Interdição da piscina infantil

006/2017
Regras de utilização do clube

007/2017
Instalação de fibra óptica; Vistoria técnica nas residências

008/2017
Programação período de 27/02 a 01/03 – Feriado Carnaval

009/2017
Falta d’água no Residencial

010/2017
Combate à dengue

011/2017
Falta d’água no Residencial

012/2017
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

013/2017
Boletos – Taxa associativa

014/2017
Atendimento presencial do arquiteto na associação – NOVO HORÁRIO A PARTIR DE 01/06/17

015/2017
Boletos, taxa associativa, data de vencimento

016/2017
CAESB, obras na rede de distribuição

017/2017
Aquecimento solar das piscinas

018/2017
Investimentos (Expansão do CFTV e fibra óptica/Obra de reforma da portaria)

019/2017
Investimento; Obra de construção das churrasqueiras

020/2017
Interdição para manutenção – Piscinas

021/2017
Interdição para manutenção – Academia e sauna

022/2017
Consultoria para avaliação do sistema de abastecimento de água / Dados de consumo

023/2017
Interdição para manutenção – Piscinas

024/2017
Manutenção no clube/Liberação das piscinas adulto e infantil

025/2017
Investimento; Expansão da Fibra óptica; Sistema de interfonia e Internet

026/2017
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

027/2017
Convite jantar final de ano

028/2017
Novo Sistema de interfonia

029/2017
Férias do arquiteto

 

 

2016

2015

2014

001/2016
Ocorrência Segurança
002/2016
Cadastramento de funcionários de obras
003/2016
Serviços de arquitetura, aprovação de projetos

004/2016
Reunião comissão de orçamento; plano de trabalho e investimentos.

005/2016 Reunião comissão de segurança; Reunião CONSEG 

006/2016
Curso de Reciclagem em Combate a Incêndio

007/2016
Reunião CONSEG

008/20166
Falta de água

009/2016
Programação Operacional no Feriado de Corpus Christi (coleta de lixo, segurança)

010/2016
Horário do transporte interno

001/2015
Uso da Piscina
002/2015
Piscina Interditada
003/2015
Contratação da nova administradora

004/2015
Instalação do Climatizador na Academia

005/2015
Nota informativa – Transporte Interno

006/2015
Informe urgente – Forte chuva

007/2015
Palavra da Diretoria

008/2015
Diretores do Santa Mônica se reúnem com IBRAM

009/2015
O Clube da Vizinhança

010/2015
Segurança

011/2015
Avaliação e laudo do sistema de segurança do Residencial Santa Mônica

012/2015
Segurança em Pauta

013/2015
Cerca Elétrica Energizada

014/2015
Segurança Reforçada no Residencial Santa Mônica

015/2015
ESCALA DE HORÁRIOS TRANSPORTE SANTA MONICA

016/2015
Reunião Comissão de Segurança

017/2015
MORADORES ELABORAM ESTRATÉGIAS PARA AUMENTAR A SEGURANÇA DO CONDOMÍNIO

018/2015
ALPHAVILLE E SANTA MONICA: PARCERIA E TROCA DE EXPERIÊNCIAS

019/2015
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

020/2015
Reunião Geral Extraordinária

021/2015
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

022/2015
EDITAL DE RETIFICAÇÃO

023/2015
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

024/2015
III Evento de Educação Ambiental

025/2015
Novo Corpo Diretivo

026/2015
Clima de férias no Santa Mônica! / Piscina já conta com aquecimento mais eficiente

027/2015
Atividades mobilizam proprietários / Vem ai a coleta de óleo de cozinha

028/2015
4o. Arraiá do Residencial Santa Mônica

029/2015
Ações desenvolvidas no mês de julho

030/2015
Treinamento de Combate aos Incêndios Florestais

031/2015
Projeto BIGUÁ : Óleo de cozinha já pode ser entregue à Administração / Ação em prol da segurança

032/2015
Contratação de novo Administrador

033/2015
Dia das Crianças no Santa Mônica

034/2015
Principais ações realizadas durante os meses de agosto e setembro

035/2015
PALAVRA DA DIRETORIA

036/2015
Evento da Greentec

037/2015
Controle de acesso, Proprietários / Moradores

038/2015
Diretoria cobra agilidade para alvarás e habite-se / Compromisso com a transparência / Associação aprimora controle de acesso

039/2015
Alvarás de construção liberados / Oficina foi um sucesso / Dúvida de associado é esclarecida

040/2015
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

041/2015
Diretoria convoca para Assembleia e reunião sobre combate ao Aedes Aegypti

042/2015
Assembleia aprova proposta de combate à inadimplência / Combate aos mosquitos

043/2015
Combate ao mosquito, Aedes Aegypti, pernilongo

044/2015
Vamos reforçar a luta contra o mosquito da dengue! / Residencial tem novo administrador / Confraternização anima proprietários

045/2015
Monitoramento de ações de combate ao Aedes Aegypti

046/2015
Horários período de festas

001/2014
Inauguração da Academia e Saunal
002/2014
Plantão ambiental
003/2014
Plantão ambiental – Alteração do comunicado Nº 04/2014

004/2014
Plantão ambiental

005/2014
Evento de Educação Ambiental

006/2014
Horário de funcionamento das estruturas operacionais e administrativas da Associação durante a copa do mundo de futebol 2014

007/2014
3º Arraial Residencial Santa Mônica – 2014 – Formação da estrutura Gastronômica (Barraquinhas de comes e bebes)

008/2014
Lixeira Azul e Coleta do Lixo Seco

009/2014
Mesa Redonda para ativação do serviço de transporte do Residencial para o Plano Piloto e vice-versa

010/2014
Implantação do serviço de transporte entre o Residencial e o Plano Piloto

011/2014
II Evento de Educação Ambiental

012/2014
Ações desenvolvidas nos meses de junho, julho e agosto

013/2014
Dia da Criança

 

2013

001/2013
Status da Interfonia
002/2013
Informativo do Arraiá 2013
003/2013
Informativo do curso de incêndio

004/2013
Na defesa dos proprietários

005/2013
Formação de equipe para prevenção e combates a incêndios florestais do Residencial Santa Mônica

006/2013
Interdição da Piscina Adulta do Clube para manutenção corretiva de infiltração na casa de máquinas

007/2013
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

008/2013
AGO / 2013

009/2013
FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

010/2013
Contratação de serviço de UTI Móvel

011/2013
Café da manhã oferecido aos funcionários

012/2013
Substituição de atendimento da arquiteta nos dias 10 e 12 de outubro

013/2013
Substituição do Parceiro Terceiro responsável pela Coleta do Lixo Doméstico / Resíduos Sólidos

014/2013
Fiscalização do CREA-DF e Visita da Equipe do Ibram responsável pela Licença de Operação do Empreendimento

015/2013
Calendário de atendimento pela Arquiteta no mês corrente